Paraíso Secreto


Paraíso Secreto - Um lugar onde o equilíbrio prevalece, onde não existe horários, dinheiro, mentiras, obrigações, nem costumes, religiões ou tradições, baseados em regras simples como o respeito absoluto a natureza, que incluí o respeito um ao outro, essas regras são mais que sagradas, ninguém pode tocar outra pessoa sem o seu consentimento desta, ampliando assim uma liberdade inimaginável e permitindo relacionamentos mais intensos e verdadeiros. Ninguém pertence a ninguém, todos são livres e o trabalho é voluntário, as pessoas se ajudam por inteligência, não por deveres. Um sociedade sem hipocrisia ou líderes, pois não existe alguém que organize, cada um tem sua própria consciência e assim esta sociedade funciona, sem as regras tradicionais que temos, cheias de preconceitos e violências.

3 comentários:

  1. Deoclécio,

    Muito bonito teu blog!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Somos amigos lá no Dihitt e queremos lhe convidar você a conhecer o nosso mais novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com

    Venha participar e aumente suas visitas aqui não se exige muito de você, basta preencher o formulário e em seguida postaremos o seu link.

    Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.

    Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página

    Desde já agradecemos por sua atenção!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Elas Leram é um novo blog de literatura e cinema. Vem conhecer a gente! Elas leram, elas viram, elas indicam!

    www.elasleram.blogspot.com

    ResponderExcluir